Tuesday, September 04, 2012

Bijo♂men Vlossom - Discografia

Bijo♂men Vlossom
Image

美女♂men Vlossom é uma banda formada em 2010 por 桜塚やっくん -Yakkun Sakurazuka- em um programa da TBS, durante o programa era mostrado a rotina da banda e entre outras coisas a transformação dos quatro membros escolhidos em crossdressers, para se autopromover também lançaram um mangá vendido por "dinheiro Vlossom" notas distribuidas para público.

O estilo da banda muda conforme os lançamentos como veremos mais adiante, porém todo o conceito gira em torno do cross-dressing. Em geral as músicas tem uma sonoridade típica de bandas oshare, porém cada CD da banda é lançado em um estilo diferente podendo se ouvir até músicas mais pesadas no "Shadow Edition".
Membros:

Vocalista: ★ 桜塚やっくん - Yakkun Sakurazuka-. Yakkun é um artista multifacetado, já foi desde seiyuu de anime, até designer de straps da Hello Kitty. É comediante e tem uma carreira solo, já foi envolvido em polêmicas como abuso sexual, mas hoje dedica seu tempo ao projeto Vlossom.

Guitarrista: ★ 如月なつき (・ω・っ)З -Natsuki Kisaragi (・ω・っ)З-. Natsuki já participou de algumas bandas V系 , ele é ex- TricKcandy → Velllapis(夏希-natsuki-) → (レモン☆スカッシュ)(なつき), porém nenhuma das suas 3 ex-bandas duraram muito tempo ou tiveram algum reconhecimento. Atualmente além da Vlossom, ele participa de sessions e também de eventos e publicações relacionados a cross-dressing.

Teclado: ★ 遊鳥透ch -Tooru ch-. Tooru é o mais experiente da banda, participa da cena desde 2004, ele é ex- Berallwarp Rheim(Ba.Lily) → Sylmeria(Syn.美憂-みゆぅ-) → (とわいぬ。)(美憂) → Medi@lize(みゆ→透ch). Além do Vlossom, é membro do V.A.Project-闇執事-, YuToRi, e ajuda けけ(ヶ´∀`) seu ex-companheiro de banda, como Natsuki, ele também participa de eventos e publicações relacionados a cross-dressing.

Baixo: ★ ω伊織ω -ωIoriω-. Novato na cena, há boatos de que ele seria ex-host.

Bateria: ★ RUI. Novato na cena.

OHP / Last.fm


Histórico visual e download da discografia:

Image 
Melty Love
Image
01- Melty Love (SHAZNA Cover)


恋のメタモルフォーゼ (Koi no Metamorphose) 

Image
01- 恋のメタモルフォーゼ


Image 
美女♂Make Box ファンデ盤 (Bijo♂Make Box Fande Edition)
Image

01- 束縛
02- Twilight~星降る夜の奇跡~
03- Here we go!
04- CRYSTAL SNOW
05- Bluster

Download

Image
美女♂Make Box シャドウ盤 (Bijo♂Make Box Shadow Edition)



Image
1- ループ∞リグレット
2- Sadistic?Fantastic!!
3-『V.S.U』

Download

Image
美女♂Make Box ウォータープルーフ盤 (Bijo ♂Make Box Waterproof Edition)
Image
1- SUNSET BEACH
2- ヘタレ更正記
3- Byebye-Rain
4- 空宙ブランコ

Download

Image
美女♂Make Box オレンジチーク盤 (Bijo♂Make Box Orange Cheek Edition)
Image
1- 紅葉の舞
2- 絆-KIZUNA-

Download