Tuesday, December 22, 2009

Happy B-day Oriental Universe!

Hitsu

1 Ano é quem diria que isso ia durar tanto, eu me lembro quando eu fiz esse blog junto com a Kah e eramos apenas nós dois, ai depois veio o Inz, depois uma série de integrantes frustrados e até chegar ao Kira e ao Genji os mais novos integrantes, enfim, eu tenho muito que agradecer a todos vocês, porque sério começar um blog de um gênero e saber que tem milhares de concorrências e dificíl, mas cada dia que eu entrava nesse blog e via o contador aumentando era uma felicidade, você fizeram minha felicidade e fizeram eu continuar com esse blog até o fim, como eu não posso dá presentes a todos vocês (e nem tenho dinheiro pra isso) eu vou deixar um playlist escolhido por mim, um playlist colorido e feliz. *-*

Rainbow Colors [Hitsu Best Album 2009/12/21]
01. Arc - &
02. EVER+LAST - No way!
03. XI~サイ~ - Umbrella
04. DOGinTheパラレルワールドオーケストラ - ハルシオンキャンディ
05. トゥーン工場 - Ride on Music
06. シリアル⇔NUMBER - ハブ a nice day
07. ケミカルピクチャーズ - Präparat
08. vistlip - 浮世グラフィティ
09. THE KIDDIE - soar
10. キャンゼル - 青色LOVERS LINE
11. ValettA - エロティカルパレード
12. 平成維新 - 縷々-るる-
13. 新興宗教楽団NoGoD - Mr.HEAVEN
14. ALSDEAD - F-99
15. xTRiPx - Dream Catcher[-Re:evolution-]Mix
16. ロットマン - ナショナルモダン
17. Zip.er - バイバイ。
18. PIECElang - おれ式はぁと⇒
19. 「東京指定」- Daisy
20. 愛狂います。- オーバードライヴ

Download Here


Kira

Er, eu não sei muito o que escrever. Vou falar mais como fã do blog do que como membro da staff, porque eu entrei hoje a pedido do Hitsu que já me ajuda pra caramba no meu blog. Bem, espero que o Oriental Universe tenha muitos outros aniversários e continue crescendo cada vez mais :D E que no próximo ano eu ainda esteja na staff e que eu escreva alguma coisa mais decente e é isso aí.

PSYCHOxSONG [Kira Best Album 2009/12/21]

01. the GazettE - 13STAIRS[-]1
02. DIR EN GREY - Gaika, Chinmoku Ga Nemuru Koro
03. ALSDEAD - Cynical monkey(No nai ranbu)
04. exist†trace - JUDEA
05. SCREW - RAGING BLOOD
06. DELUHI - Revolver Blast
07. Lycaon - Declaration of war
08. Nega - muddy cult
09. Vidoll - Heroine
10. girugämesh - NITRO-09
11. MUCC - Rojiura boku to kimi he
12. Sadie - Ice Romancer
13. D'espairsRay - DESERT
14. Shinkou Shuukyou Gakudan NoGoD - Guren (album ver.)
15. VAMPS - VAMPIRE DEPRESSION

Download Here


Genji

Então, vou tentar se objetivo, não tenho muito o que dizer pois sou o integrante mais atual do blog, mas, espero que estejam gostanto do nosso trabalho, continuem baixando e comentando. Acompanho o blog a bastante tempo e sei como cada pessoa aqui da duro pra fazer com que todos tenham acesso ao melhor conteudo. Em homenagem a voces e em comemoração ao primeiro ano do Oriental Universe deixo minha playlist e meus sinceros agradecimento. Muito obrigado !

Elec[Trik] ☆ Ice [Genji Best Album 2009/12/21]

01. xTRiPx - 赤裸ラ
02. xTRiPx - RhymeLoud
03. ALiBi - START
04. Delphinium - Gakedoru
05. C'Rock54 - Akisame Jersey
06. Ageha Biscuits - Namida no BINDI
07. Ageha Biscuits - nai te ! BELL-A-DONNA
08. Pleur - Gomen ne Noble
09. cali≠gari - Blue Film
10. FLOPPY - 遊星Valhalla
11. ROBOCON - ユフユフ
12. ROBOGOAEG - ガール
13. Neuron - クロール(ver1.0.1beta)
14. Taiheiyou Belt - Melon soda
15. Taiheiyou Belt - Tasogare no rhythm box

Download Here

Kah

Cara. *lágrimas* muito emocionante saber que esse blog cresce mais cada dia que passa, e eu lá, dando o meu melhor a cada layout que eu fazia, só eu e o Hitsu, os membros vai-e-vem. '-'
Enfim, é isso gente, espero que vocês gostem da minha playlist que eu fiz com MUITO amor, e não fui nada original no título... SWEET ORCHESTRA pra vocês! *-*

Man, *tears* so emocional know that this blog becomes big each day. And I, there, giving my best each layout that I was doing, only me and Hitsu, and the members that came and get away.
Anyway, this is it, I hope you of my playlist that I did if VERY love, and I didnt be original in this time... SWEET ORCHESTRA for you! *-*

Sweet Orchestra [Kah Best Album 2009/12/21]

01. Toumei Ningen (Aicle.)
02. Song for you (Queen's-Q)
03. Rock the LM.C (LM.C)
04. Kaze ni sosete (Oyuugi Wagamama Dan X [PaRADEiS])
05. Hanazo Mukashi no Kaoru ni Nio Ikeru (An Cafe)
06. Shinku no Fantalism (Kanon Wakeshima)
07. My Maid (Medi@lize)
08. Papillon (DecoLa Hopping)
09. Hoshi no Suna (Maria Cross)
10. Break Down (Girugämesh)
11. SUMMER DIVE (An Cafe)
12. La vérité fermée (Lacroix Despheres)

Download Here

Roberto Inz

E pra fechar com chave de ouro... -nnn, é porque eu sou sempre o atrasado msmo ):
Mas enfim, Oriental Universe faz parte da minha vida a quase um ano, quando Hitsu me chamou pra cá, no começo eu nem sabia postar (até hoje não sei direito rs), Mas ae conseguimos 100 mil visitantes e agora 150 mil, tenho certeza q esse número só vai aumentar cada vez mais e mais, obrigado a todos que acessam nosso blog *-*
Meu Best of, The Dementia Party, tem músicas de diferentes estilos, assim como meu gosto musical, espero que gostem ^-^

The Dementia Party [Roberto Inz Best of 2009.12.21]


01- Alice in the Dark Edge ( D )
02- Fascism-Phantasm (Sito Magus)
03- THIS NEW ORDER (SUICIDE ALI)
04- Boku [Shimobe] (Aliene Ma'riage)
05- Barathrum (GPKISM)
06- Violent of Reason (ALSDEAD)
07- Guren -V.A version- (新興宗教楽団NoGoD)
08- GET BACK (SWEET MADONNA)
09- Despotism (Wizard)
10- Buta no ousama "nitroglycerin" (愛狂います。)
11- Papillon (DecoLa Hopping)
12- S.E.X. (Maria Cross)
13- Yumemiru Okama Jaireranai (お洒落泥棒)
14- Aijou Pink Light (ValettA)
15- Rob You Love You (INZARGI)
16- The world is mine (Megamasso)
17- Take off (ViViD)
18- broke stone awake seven days (御主人様専用奇才楽団Virgil)

Download Here

0 comments:

Post a Comment